quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Hot mess.

Pra cada lado tem um pouco de tudo, organizados em uma bagunça fria e irracional. Talvez seja só o modo como eu veja, ainda não sei. Mas eu gosto. São coisas que eu tenho a resolver e não preciso me preocupar, são coisas minhas e que ninguém vai definir além de mim.
Já estou agindo apenas de acordo com minhas vontades, e não acho que seja necessário mudar. Não me peça pra explicar, não queira entender. Você sabe que eu odeio ter que explicar. Algum dia, talvez, você consiga me entender sozinho. Ou não. Na verdade, prefiro que não.
Não acho que seja interessante ser previsível, as coisas planejadas se tornaram desnecessárias sem deixar a sua genialidade.
A grande questão é que muita gente confunde "seguir a vontade" com a burrice de não pensar no que acontece depois.