terça-feira, 1 de dezembro de 2009

What are we doing?

Você se magoa por não ouvir. Você se magoa por não ouvir, mas seu olhar reluz por saber que tem. E o que está acontecendo? Por que é que eu preciso tanto disso? Tudo começou como uma brincadeira, você sabe... De certa forma, eu sempre te levei a sério e sempre procurei não levar. Espero não levar daqui pra frente, embora eu tenha uma fé completamente estranha de que nós passaremos por esses pequenos obstáculos.
A distância? Bom, a distância é nula. Eu não sei, você me trouxe o sentimento que eu mais odeio sentir. O medo.
E, ao mesmo tempo, me trouxe vontade de ter medo. De arriscar com você.
Isso é novo pra mim, você sabe. Você me conhece muito bem, mais do que qualquer outro.
Você me respeita. Você me admira. Quanto tempo eu demorei para admitir que eu esperava mais da nossa amizade?
E assim como você me conhece, sabe que eu não quero sentir nada disso. Eu não quero sentir sua falta, eu não quero querer ficar horas no telefone contigo, eu não quero gostar de você. Não quero porque é mais fácil pra mim.
Mas parece tudo tão certo... Tudo tão bom. O que eu sei é que eu me sinto diferente com você. Eu me sinto bem... Eu gosto muito de estar do teu lado.