quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Palavras.

Tornam tudo mais fácil, sempre. E por que não seria assim? É o único motivo por que as usamos, acho. Inclusive na comunicação. Não é novidade que, para uma comunicação ocorrer através de algum gesto ou olhar, é preciso muito mais do que uma relação comum. É difícil.
Palavras podem ser contrariadas, podem se perder. Palavras limitam. Palavras são fascinantes. Talvez seja por isso que eu as odeie tanto. Quem limita as minhas situações sou eu, palavras não deveriam fazer isso. Palavras parecem insuficientes.
Palavras parecem insuficientes e palavras podem mostrar algo bem mais amplo do que deveriam; palavras podem ser vistas de muitas formas.
Eu não tenho sorte com palavras. Elas são concretas, a minha certeza de como usá-las não. Não quero palavras. Não me coloque em palavras, não nos coloque em palavras. Nós deveríamos ser bem mais abertos do que isso.